Trading Corp - Robôs de IA Criando uma Nova Era em Arbitragem de Cripto Moedas!
O Bitcoin está em Queda ou Vai Estabilizar? Devo me Preocupar?

O Bitcoin está em Queda ou Vai Estabilizar? Devo me Preocupar?

O Bitcoin está em queda ou Vai Estabilizar? Devo me Preocupar?

Se você faz uso do Bitcoin no seu dia a dia, ou se tem investimentos em bitcoins, deve estar bastante preocupado, visto que o Bitcoin está sofrendo uma queda nos últimos dias.

Eu por exemplo uso o bitcoin para fazer investimentos em plataformas de arbitragem de cripto moendas e similares.
Depois de uma decolagem chegando a bater $13.000 dólares, o Bitcoin entrou em queda. Hoje, é dia 18 de julho e a mais ou menos uns 10 dias o Bitcoin está flutuando na casa dos $9500 a $10000.

VIK Traders - Cuidado! Site Clonado! - Site das Plataformas Clonados!


Cuidado Sites das Plataformas estão sendo clonados
e são alvos de hackers! Entenda como os hackers pensam e aprenda a se defender desta ameaça lendo o artigo “VIK TRADERS – CUIDADO! SITE CLONADO! – COMO SE DEFENDER?!“.

Antes de continuar sua leitura, se quiser saber mais sobre quem sou eu e o que me qualifica para escrever este blog e trazer estas informações e estratégias de investimentos em Cripto Moedas, leia mais sobre mim e minhas experiências e especializações acessando na página – Sobre Romero Carvalho.

Por que o Bitcoin caiu tanto?

De acordo com os especialistas a queda se dá por um conjunto de fatores, os principais seriam a movimentação dos governos para “regulamentar” o uso das cripto moedas, claro que eles querem a parte deles, com a corrente febre do bitcoin os olhos do leão cresceu, não só no Brasil como eu vários outros países.

Hoje, no Brasil, de acordo com a última instrução normativa, quem tiver ganhos superiores a R$ 30.000 reais no mês em cripto moedas é obrigado a declarar e vai pagar um imposto de 15% sobre o valor.

O Lançamento da Libra a moeda do Facebook, também é um dos motivos das preocupações e especulações do mercado causando também uma preocupação no que se diz respeito ao uso das criptomoedas, um grande catalizador da queda do bitcoin foi a proibição nos EUA do lançamento da libra.

Além disso as especulações da imprensa (blogs e canais de conteúdo) sensacionalistas que se fazem da situação para ganhar tráfego, causa um grande temor nos investidores que temendo que o bitcoin entre em queda livre começam a vender e vender, ou seja muita oferta o preço cai.
Isso e alguns outros fatores menores são os motivos da corrente desvalorização do Bitcoin.

Quem acompanha sabe que o Bitcoin possui uma grande flutuação no seu valor, subindo e descendo várias vezes durante o dia. Alguns eventos como os que citei, são influenciadores fortíssimos nos valores das cripto moedas.

Como investidores sabemos que existem momentos de perdas para quem tem bitcoins guardados, mais sabemos também que é na baixa o momento certo de comprar.

O Bitcoin vai acabar? Vai perder totalmente o seu valor? o que fazer?

O Bitcoin Vai Acabar algum dia? Existe esta possibilidade?

Esta é uma pergunta que todos se fazem em momentos como este, muita especulação muito temor e pouca coisa concreta.

1º O Bitcoin não vai acabar? disser isso é o mesmo que dizer que a internet vai acabar, governos podem até ter uma influência momentânea sobre a moeda, mas por usar um sistema totalmente descentralizado, a tecnologia blockchain, bloquear o Bitcoin se torna praticamente impossível.

2º Quando o bitcoin vai voltar a valorizar? para quem acompanha e age friamente, não se deixando levar pelas emoções e especulações, sabe que a probabilidade do bitcoin valorizar é gigantesca. E de acordo com os especialistas a moeda vai se recuperar rapidamente.

O Bitcoin Vai Acabar algum dia? Existe esta possibilidade?

O Bitcoin é uma realidade e suas facilidades e benefícios são infinitamente superiores a qualquer desvantagem que ele possua.

Mas vamos falar a verdade é que o bitcoin foi concebido para acabar! SIM o bitcoin vai acabar um dia, daqui a mais ou menos uns 10 anos.

Como assim? O Bitcoin vai acabar mesmo? Não se assuste, o bitcoin, não vai simplesmente sumir do mapa, o que vai acabar vai ser a possibilidade de emitir novas moedas.

O protocolo Blockchain permite um número limitado de moedas e a cada ano que passa a emissão se torna mais difícil tornando a moeda mais e mais valorizada. Exatamente como ouro e pedras preciosas, quanto mais raro, maior o valor de mercado.

Eu fiz um vídeo falando sobre isso na seção de FAQs do Curso Bitcoin do Zero ao 100.

Com isso você pode ficar despreocupado que o Bitcoin não vai acabar.

Hoje apesar desta corrente desvalorização os especialistas em cripto moedas continuam afirmando que a moeda vai subir e muito e alcançar patamares imagináveis.

O que devo fazer então? qual é o seu conselho?

Se você guarda bitcoins em carteira como investimento, o meu conselho é pesquise muito antes de tomar uma decisão e tome uma decisão consciente.

O que eu posso dizer é, o que eu faria se tivesse dinheiro investido em Bitcoins, guardados em carteira. Eu particularmente, aproveitaria a queda e compraria mais. Mais isso é o que eu faria, não sou especialista. Eu apenas tenho acompanhado o mercado e a própria evolução do Bitcoin. E sabemos que é na baixa é quando devemos comprar.

Agora se você como eu investe em plataformas de arbitragem de criptomoedas ou similares, como por exemplo a VIK Traders e a Wish Money, e precisa manter os seus bitcoins em carteira por pouco tempo só para acumular até alcançar o valor necessário para ativar um pacote de investimento, ai já é outro caso e sim eu posso te dar o meu conselho do que você deve fazer.

Sabemos que estas plataformas recebem o pagamento em Bitcoin e estes bitcoins são convertidos para dólar, ou seja, todos os seus investimentos se mantem em uma moeda estável. Os rendimentos também são em dólar.

Por isso o seu investimento não sofre com a variação do Bitcoin se mantendo estável.

Mas existe uma outra questão. Normalmente o que fazemos? Nós sacamos nossos rendimentos jogamos para a carteira e mantemos nela por curto espaço de tempo.

Por exemplo eu saquei estes dias alguns rendimentos de minhas contas para minha carteira com o objetivo de acumular até alcançar o valor de $300 que tinha como objetivo fazer upgrade de uma de minhas contas VIK Traders para o pacote de $600,00.

Com a corrente desvalorização eu já perdi parte deste dinheiro. Fiz o upgrade e agora pretendo acumular para fazer o upgrade de uma outra conta de $600 para o pacote de $1200,00.

Qual a melhor coisa a se fazer neste caso, para não perder mais nada enquanto aguardo, os próximos dias de rendimento para complementar o valor necessário para realizar o meu upgrade?

Vendo os Bitcoins e transformo em Real? Ou Mantenho em carteira?

Vender os Bitcoins transformando em Real iria levar um tempo nos tramites de transferência para a Exchange e no processo de venda. Além de ter que pagar taxas, e sobre uma possível perda na negociação.

Além disso, quando alcançar o valor necessário para realizar o meu upgrade, o processo se repetiria, teria que comprar novamente bitcoins e mandar para a carteira para então ativar o plano, ou seja mais taxas e mais possíveis perdas.

A solução mais inteligente seria transformar meus bitcoins em uma moeda mais estável, por alguns dias e só no momento de realizar a ativação, transformar novamente em bitcoins.

Qual a moeda mais estável hoje?

Qual moeda seria a mais aconselhada e mais estável hoje?  Visto que o Bitcoin, por ser a moeda mãe, ou seja, a maioria das criptomoedas são baseadas nele. O Bitcoin praticamente manda na valorização e desvalorização das outras moedas também.

A Moeda mais aconselhada hoje seria o Dólar, mas o dólar? Como assim?

Posso ter uma Carteira em Dólar?

Carteira em Dólar

Algumas carteiras como a Coinbase possuem moedas que tem seus valores equiparados ao valor do dólar elas são chamadas de Stable Coins. É o caso da USD Coin (USDC) uma moeda que a Coinbase possui que vale exatamente 1 Dólar.

Então o que eu vou fazer agora é transformar todos meus bitcoins em USD Coin por alguns dias, aguardando alcançar o total de $600 para que eu possa fazer upgrade do meu plano sem sofrer com a corrente desvalorização.

Esta carteira também é muito útil para guardar pequenos valores para pagar taxas mensais de plataformas como é o caso da taxa de $5,00 dólares do pacote VIK30 da VIK Traders.

Como Comprar USD Coins?

Para comprar USD Coins você deve executar a sequência de passos a seguir:

1 º Entrar em sua conta da Coinbase e acessar a opção do menu “Preços”

Negociando Cripto Moedas

2º Clique no botão Azul “Negociar” da moeda que você deseja vender (transformar em USD Coin)

 

Negociando Cripto Moedas - Informando o Valor

3º Na tela seguinte você deverá informar o valor que deseja transformar em outra moeda

Negociando Cripto Moedas - Escolhendo a Moeda

 

4º Escolha a moeda que deseja “Comprar” com seus bitcoins, Perceba que a um desconto no valor solicitado, relativo à taxa de corretagem da transação.

Negociando Cripto Moedas - Pré Visualizando a Transação

5º E Finalmente clique no botão pré-visualizar transação, confira as informações e clique no botão azul “Negociar Agora”

Pronto você acaba de transformar seus bitcoins em “Dolar” – USD Coin

 

Cadastre-se e Ative seu plano nas plataformas pelos meus links, tenha todo o meu apoio meu suporte e faça parte dos nossos grupos do Telegram mais de 1000 membros se ajudando!

Faça seu cadastro agora na Vik Traders: https://bitcoindozeroao100.com/vik

Faça seu cadastro agora na WishMoney: https://bitcoindozeroao100.com/wishmoney/

Faça seu cadastro agora na Green Stone https://bitcoindozeroao100.com/greenstone

Não deixe de ler o artigo “Como Ficar Rico Investindo em Bitcoins” e Precisando de ajuda só me chamar!

Muito Obrigado Romero Carvalho

Whatsapp: +55 27 99668-7471

Se quiser saber mais sobre quem sou eu e o que me gabarita a poder trazer para você estas informações e estratégia, leia mais sobre mim e minhas especializações

Sobre Romero Carvalho.

0/5 (0 Reviews)
Fechar Menu